Jogos Sociais – Prêmios reais no mundo virtual!
O Walmart, maior rede de hipermercados do mundo, estreiou sua loja virtual no MegaCity, principal jogo social de cidades do Brasil, desenvolvido pela Vostu, maior empresa de jogos sociais da América Latina.
É a primeira vez que uma empresa brasileira de varejo cria uma loja virtual dentro de um jogo social, com a possibilidade de experiência de compras via e-commerce.
Ao acessar o jogo, o usuário recebe um convite para fazer suas compras no site do Walmart. De início, ele já pode ganhar até 100 “MegaGranas”, moeda virtual do MegaCity. Além disso, o jogador recebe 5% de desconto no valor total de cada compra realizada no walmart.com.br.
Matias Recchia, CEO da Vostu
“A Vostu sempre busca formas de criar a melhor experiência de jogo para seus usuários. Um bom exemplo é esta parceria entre o Walmart e o Megacity, onde compras no mundo real trazem benefícios dentro do jogo, uma ação nova e única para nossos jogadores.”
Roberto Wajnsztok, Diretor Geral de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do e-commerce do Walmart Brasil.
“Gamificação já faz parte da vida da maioria dos clientes do Walmart. Por isso, nosso e-commerce decidiu apostar no mundo de jogos sociais, onde o usuário tem acesso a nossos produtos e serviços enquanto joga e ganha dinheiro virtual ao comprar pelo nosso e-commerce.”
A intenção clara é a de aproximar o usuário do jogo com a loja virtual do hipermercado apresentando os benefícios que pode se obeter desta relação criada. Ações inovadoras como esta são uma novidade, um centro comercial dentro de um jogo social, só vem demonstrar como a convergência dos jogos sociais e o e-commerce aumentou, e pode crescer ainda mais!