Camisinha que brilha no escuro, energéticos, Choques! Campanhas inusitadas de inFAMOUS: Second Son
O Game InFamous: Second Son já vendeu mais de 1 milhão de cópias desde o seu lançamento, e com isso resolvemos relembrar algumas campanhas inusitadas que ocorreram pelo mundo para divulgação do jogo.
Acreditem, o título da matéria está correto… curiosamente A GameStop Italiana liberou no mês passado em pré-venda uma edição especial exclusiva do jogo InFAMOUS: Second Son digamos que de uma maneira nada convencional. Além do jogo, o comprador levava para casa um pacote de camisinhas que brilham no escuro e duas latas do energético Red Bull.
A página de pré-venda dessa edição especial de inFAMOUS: Second Son não está mais no ar, e foi substituída por outra edição especial que contém emblemas do jogo, um chapéu, um abridor de garrafas, uma moeda e a jaqueta de Delsin. No entanto, o site All Games Beta conseguiu capturar a imagem antes do conteúdo ter sido removido, confira:
No anúncio da caixa, escrito em italiano e inglês, podemos ler as frases “Um preenchimento de energia para uma explosão de prazer!” e “Aproveite o seu poder!”.
A Sony Europe até o momento não se pronunciou até o momento para dizer se essa edição especial de inFAMOUS: Second Son realmente existe e/ou se será mesmo vendida.
Mas o que será que esses bônus de pré-venda têm a ver com o jogo? O mais curioso é que “Second Son” significa “segundo filho”, então terá sido essa uma campanha de marketing?
E que tal levar um choque para ganhar um jogo de videogame?
Já na Bélgica, para o lançamento do jogo, a agência TBWA\Belgium convidou as pessoas que passavam pela estação Central de Antuérpia, na Bélgica a colocarem dois de seus dedos em uma tomada gigante para levarem um choque – é sério!
Quem conseguisse aguentar o choque por cinco segundos – o que nem é tanto tempo assim – levava game para casa. Confira o vídeo da ação:
E aí, se a ação fosse aqui, você aceitaria participar?
Fonte: www.playstationblast.com.br