Ações Publicitárias com os Games, criando uma nova interação entre cliente e produto!
Mais uma vez venho aqui para falar sobre uma maneira inusitada de interagir com o consumidor, a e empresa Nivea através da Âgencia AgênciaClick Isobar criou a ação “Irritation Hero” para divulgar a linha de produtos Nivea For Men Sensitive.
Os homens que visitarem o shopping Villa Lobos em São Paulo, a partir do dia 24, serão surpreendidos por uma ação especial da NIVEA, onde em um dos banheiros masculinos, a agência instalou uma TV com espelho capaz de captar e processar o movimento de quem estiver à sua frente. Ao entrar no campo de visão do sensor, as pessoas serão convidadas a participar de um game depois de assistirem ao trecho do filme da campanha “Irritation Blues”, da linha Nivea For Men Sensitive.
Depois de alguns minutos, o jogador tem uma surpresa: a música fica mais suave e o filme da campanha retorna à tela, mostrando o conceito da linha Nivea For MenSensitive. Em seguida, algumas amostras da linha caem em um dispenser, como em uma máquina caça-níquel. É o bônus para o jogador testar o produto.
Juliana Constantino, Diretora Executiva de Criação da AgênciaClick Isobar.
“Nossa proposta é transformar o filme de TV em um game divertido, surpreendendo e engajando o público”
Estas ações inovadoras estão começando a serem veiculadas com frequência devido ao avanço tecnológico e ao uso de novas mídias interativas, para os games isto é ótimo e só demonstra que esta tendência veio para ficar.
Onde encontrar: Shopping Villa Lobos SP
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros São Paulo – SP
Quando: entre os dias 24 e 30 de agosto
obs: Instalado no banheiro masculino do último piso, próximo ao cinema.
Fonte
www.facebook.com/niveabrasil
www.adonline.com.br