Marketing

O mercado Brasileiro continuará a ser uma prioridade para a Goodgame Studios


shadow-kingsO Estúdio alemão “Goodgame Studios” anunciou em (15/08) o game “Shadow Kings“, a mais nova aposta no mercado brasileiro, que já está disponível em duas versões, uma versão mobile e uma versão desktop.

A Goodgame Studios (GGS) tem habituado o seu público a jogos Free-to-play, e Shadow Kings será mais um desses, que envolverá os jogadores num mundo de Duendes, Gnomos, Orcs e Elfos. Será um jogo de aventura no qual o jogador terá de recolher recursos preciosos, colaborar com outros jogadores e conquistar outros campos para fazer crescer o seu nome e poder expandir para outros territórios.

[tentblogger-youtube w9hgIyYs4uk]

Para quem já conhece os principais títulos – Goodgame Empire, Big Farm e Empire 4 Kingdoms – sabe que a GGS realiza frequentemente atualizações para dinamizar o próprio jogo e satisfazer os seus jogadores.

O lançamento do Empire Four Kingdoms (E4K) foi o primeiro passo da Goodgame Studios no mercado dos jogos mobile. E4K ocupou e continua a ocupar frequentemente as primeiras posições entre as “top grossing apps” tanto no Google Play como na Apple Store. 

Shadow Kings será o primeiro jogo da GGS que foi desde o primeiro momento pensado e desenvolvido para celular e tablet. Com isso o estúdio pretende analisar e perceber a reação dos jogadores e entender como é que eles vão conquistar este mundo de fantasia.

O mercado Brasileiro continuará a ser uma prioridade para a Goodgame Studios, conta Hugo Meneses, Business Development Manager, que se juntou à equipe em 2013 e está responsável pelo desenvolvimento da presença da Goodgame Studios no Brasil.

hugo-menezesHugo Meneses, Business Development Manager
A Goodgame Studios pretende fazer chegar os seus jogos ao maior número possível de jogadores brasileiros. O Brasil é um mercado que gosta de jogar, que é conhecedor e por isso também mais exigente na hora de escolher um título para jogar. Os jogos da GGS são jogos Free-to-play. Assim, os jogadores têm a hipótese de experimentar o jogo de forma gratuita.

No momento já cooperamos com várias empresas brasileiras, que divulgam os nossos jogos através dos seus canais de distribuição/comunicação, disponibilizando assim os nossos jogos a milhões de jogadores Brasileiros.

A Goodgame Studios interessa-se em ouvir propostas de empresas que queiram colaborar conosco na divulgação dos nossos jogos no mercado brasileiro.


1 Comment on O mercado Brasileiro continuará a ser uma prioridade para a Goodgame Studios

  1. MARCO SILVA

    Boa tarde!
    Jogo goodgame empire a 1 ano e 2 meses, gosto do jogo e dedico 6 a 8 horas por dia ao
    jogo.
    Já gastei mais de 6.000 mil reais nesses jogo. Mas infelizmente o atendimento no
    Brasil – BR1 é péssimo. Vários amigo já pararam de jogar pelo péssimo atendimento do
    suporte no BR1.
    Já tomei vários prejuízo e não reparado corretamente. Já comprei varias vezes baús
    para ganhar torneios que estava na frente o bau vem faltando varias coisas, quando te
    devolve o que veio faltando o tornei já acabou, e ai vc fica no prejuízo, isso já
    aconteceu 3 vezes comigo, varias….vezes….com amigos meus.
    Só que dessa vez foi pior!
    O suporte do BR1 bloqueio minha conta, eu mandei um e mail perguntado o que houve.
    Ele responde que um cartão meu, fez um estorno de uma compra no goodgame.
    Uso vários cartões para comprar baús.
    Perguntei qual cartão e o dia do estorno. Me informaram que foi dia 25/2, valor de
    7,50 – cartão de LUCAS MARTINS ALVES DA SILVA
    Liguei para são Paulo gastei um tempão de telefone e dinheiro DDD –RJ para SP
    Eles verificaram o dia que o suporte do BR1 disse que foi o estorno, e não tinha
    estorno nenhum, pedi para eles verificarem os meses de janeiro e fevereiro todo, eles
    verificaram e não houve estorno nenhum.
    Comuniquei o suporte BR1, ele disse que houve estorno, e que eu tinha que resolver com
    o banco.
    De novo, liguei para SP DDD, eles verificaram de novo e não acharam estorno nenhum, me
    pediram o comprovante do estorno que estão sendo acusado de fazer.
    Fui na suporte BR1 e pedi o comprovante do estorno, ele não quer dar o comprovante.
    Já mandei vários e-mails pedindo, e o responsável pelo suporte do Br1 se recusa a me
    enviar o comprovante de estorno.
    Se fosse eu que trabalhasse no BR1, um cliente que já gastou mais de 6,000 mil reais
    no jogo e não ia bloquear ele por causa de 7,50 – sete reais e cinquenta centavos
    nunca, essa é o valor que o suporte fala que foi o estorno.
    Eu comunicaria o cliente o ocorrido, pediria a ele, para verificar o que houve no
    banco, e daria um prazo para ele acertar a pendencia.
    Isso é o correto!
    Essa ação sem noção do suporte BR 1, prejudicou o cliente e a goodgame empire.
    O cliente porque ele dedica varias horas do seu dia e seu dinheiro no jogo, e já esta
    bloqueado a 9 dias, e o goodgame empira porque ele ia abrir 2 baús de 30,00 reias
    para disputar o nômades.
    Estou enviando esses e-mails para ver se chega na ALEMANHA e alguém responsável ai
    toma uma providencia.
    Poderia entrar direto na justiça contra a GOODGAME EMPIRE.
    Já conversei com o Advogado aqui da empresa, ele me pediu todos os e-mails, os
    estrato de janeiro e fevereiro do cartão, e o nome de 2 amigos que joguem GOODGAME
    comigo.
    Mas gosto do jogo e não quere prejudicar a empresa por causa de um.
    Favor me responder mas rápido possível, pois cada dia que passa meu prejuízo e maior.

    ATT MARCO SILVA

    Grato

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *