O mercado Brasileiro continuará a ser uma prioridade para a Goodgame Studios
O Estúdio alemão “Goodgame Studios” anunciou em (15/08) o game “Shadow Kings“, a mais nova aposta no mercado brasileiro, que já está disponível em duas versões, uma versão mobile e uma versão desktop.
A Goodgame Studios (GGS) tem habituado o seu público a jogos Free-to-play, e Shadow Kings será mais um desses, que envolverá os jogadores num mundo de Duendes, Gnomos, Orcs e Elfos. Será um jogo de aventura no qual o jogador terá de recolher recursos preciosos, colaborar com outros jogadores e conquistar outros campos para fazer crescer o seu nome e poder expandir para outros territórios.
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Para quem já conhece os principais títulos – Goodgame Empire, Big Farm e Empire 4 Kingdoms – sabe que a GGS realiza frequentemente atualizações para dinamizar o próprio jogo e satisfazer os seus jogadores.
O lançamento do Empire Four Kingdoms (E4K) foi o primeiro passo da Goodgame Studios no mercado dos jogos mobile. E4K ocupou e continua a ocupar frequentemente as primeiras posições entre as “top grossing apps” tanto no Google Play como na Apple Store.
Shadow Kings será o primeiro jogo da GGS que foi desde o primeiro momento pensado e desenvolvido para celular e tablet. Com isso o estúdio pretende analisar e perceber a reação dos jogadores e entender como é que eles vão conquistar este mundo de fantasia.
O mercado Brasileiro continuará a ser uma prioridade para a Goodgame Studios, conta Hugo Meneses, Business Development Manager, que se juntou à equipe em 2013 e está responsável pelo desenvolvimento da presença da Goodgame Studios no Brasil.
Hugo Meneses, Business Development Manager
A Goodgame Studios pretende fazer chegar os seus jogos ao maior número possível de jogadores brasileiros. O Brasil é um mercado que gosta de jogar, que é conhecedor e por isso também mais exigente na hora de escolher um título para jogar. Os jogos da GGS são jogos Free-to-play. Assim, os jogadores têm a hipótese de experimentar o jogo de forma gratuita.No momento já cooperamos com várias empresas brasileiras, que divulgam os nossos jogos através dos seus canais de distribuição/comunicação, disponibilizando assim os nossos jogos a milhões de jogadores Brasileiros.
A Goodgame Studios interessa-se em ouvir propostas de empresas que queiram colaborar conosco na divulgação dos nossos jogos no mercado brasileiro.
Boa tarde!
Jogo goodgame empire a 1 ano e 2 meses, gosto do jogo e dedico 6 a 8 horas por dia ao
jogo.
Já gastei mais de 6.000 mil reais nesses jogo. Mas infelizmente o atendimento no
Brasil – BR1 é péssimo. Vários amigo já pararam de jogar pelo péssimo atendimento do
suporte no BR1.
Já tomei vários prejuízo e não reparado corretamente. Já comprei varias vezes baús
para ganhar torneios que estava na frente o bau vem faltando varias coisas, quando te
devolve o que veio faltando o tornei já acabou, e ai vc fica no prejuízo, isso já
aconteceu 3 vezes comigo, varias….vezes….com amigos meus.
Só que dessa vez foi pior!
O suporte do BR1 bloqueio minha conta, eu mandei um e mail perguntado o que houve.
Ele responde que um cartão meu, fez um estorno de uma compra no goodgame.
Uso vários cartões para comprar baús.
Perguntei qual cartão e o dia do estorno. Me informaram que foi dia 25/2, valor de
7,50 – cartão de LUCAS MARTINS ALVES DA SILVA
Liguei para são Paulo gastei um tempão de telefone e dinheiro DDD –RJ para SP
Eles verificaram o dia que o suporte do BR1 disse que foi o estorno, e não tinha
estorno nenhum, pedi para eles verificarem os meses de janeiro e fevereiro todo, eles
verificaram e não houve estorno nenhum.
Comuniquei o suporte BR1, ele disse que houve estorno, e que eu tinha que resolver com
o banco.
De novo, liguei para SP DDD, eles verificaram de novo e não acharam estorno nenhum, me
pediram o comprovante do estorno que estão sendo acusado de fazer.
Fui na suporte BR1 e pedi o comprovante do estorno, ele não quer dar o comprovante.
Já mandei vários e-mails pedindo, e o responsável pelo suporte do Br1 se recusa a me
enviar o comprovante de estorno.
Se fosse eu que trabalhasse no BR1, um cliente que já gastou mais de 6,000 mil reais
no jogo e não ia bloquear ele por causa de 7,50 – sete reais e cinquenta centavos
nunca, essa é o valor que o suporte fala que foi o estorno.
Eu comunicaria o cliente o ocorrido, pediria a ele, para verificar o que houve no
banco, e daria um prazo para ele acertar a pendencia.
Isso é o correto!
Essa ação sem noção do suporte BR 1, prejudicou o cliente e a goodgame empire.
O cliente porque ele dedica varias horas do seu dia e seu dinheiro no jogo, e já esta
bloqueado a 9 dias, e o goodgame empira porque ele ia abrir 2 baús de 30,00 reias
para disputar o nômades.
Estou enviando esses e-mails para ver se chega na ALEMANHA e alguém responsável ai
toma uma providencia.
Poderia entrar direto na justiça contra a GOODGAME EMPIRE.
Já conversei com o Advogado aqui da empresa, ele me pediu todos os e-mails, os
estrato de janeiro e fevereiro do cartão, e o nome de 2 amigos que joguem GOODGAME
comigo.
Mas gosto do jogo e não quere prejudicar a empresa por causa de um.
Favor me responder mas rápido possível, pois cada dia que passa meu prejuízo e maior.
ATT MARCO SILVA
Grato